domingo, 24 de novembro de 2013

JOVEM UNIVERSITÁRIA É COVARDEMENTE ASSASSINADA EM CAXIAS


Um crime abalou a cidade de Caxias no início da noite deste sábado, 23, quando um homem, Paulo Santos Carvalho, vulgo “Paulinho”, matou a golpes de faca a jovem estudante Surama Patrícia Silva Araújo, 28 anos.

A jovem Surama Patrícia não conhecia o assassino e não houve motivação para o crime. “Ele simplesmente entrou na casa dela e passou a desferir os golpes contra a Surama”, diz um vizinho da vítima.

Acionada, o Grupo de Operações Especiais – GOE, da Polícia Militar, prendeu o autor pouco tempo depois.
Natural do município de Senador Alexandre Costa, Surama Patrícia veio para Caxias por conta dos estudos.

Aluna da Universidade Anhanguera, Surama residia nas proximidades da Iplast, bairro Liberdade, local onde aconteceu o crime.
 Paulo Santos, o “Paulinho”, tem várias passagens pela polícia por furtos e arruaças.

Paulo Santos: apesar de várias passagens pela Polícia,
consegue a liberdade por conta de do

Levado pela PM para a Delegacia de Polícia, “Paulinho” prestou depoimento ao delegado de plantão e, visivelmente drogado, não dizia coisa com coisa. “Sou das Américas e vou matar mais gente”, dizia o homem.

A figura do assassino deixa qualquer um estarrecido. A forma de se expressar e de olhar demonstram o monstro que ele é.

Apesar de várias passagens pela Polícia, o assassino passa pouco tempo preso, haja vista que é tido como doente mental e sua prisão pelos crimes cometidos é sempre curta, pois um atestado médico freqüentemente o coloca em liberdade.

POSTADO POR CLAUDIO SABA ÀS 22:09 23.11.13

5 comentários:

  1. um filha da puta desses tem é que morrer.

    ResponderExcluir
  2. Que bárbaro esse crime e ainda anda solto esse criminoso,esse sim merece é a prisão perpetua.................

    ResponderExcluir
  3. A família em vez de deixar as autoridades resolver interrompe com porra de atestado alegrando que e doido,mais duvido que faça alguma coisa com eles da família so e doido quando mata pessoas inocente que nunca se quer o viu ,moradores de caxias se a família não toma providencia vcs tem o direito de tomar se não amanha sera mais um de sua família............

    ResponderExcluir
  4. Esse aí não tem nada de doido. Matar ele uma pessoa ele sabe bem. Por que ele não se atira de uma ponte ou se joga na frente de um carro em movimento!! aí sim provaria que era doido. Esse ai merece é morrer mesmo. Morte a esse psicopata já.

    ResponderExcluir
  5. e por isso que ele anda matando,sabe que vai ser solto,ele merece prisao perpetua.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!