Clique no banner e conheça o programa

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

TRISTE SINA DE UMA AVENIDA EM LAGO DA PEDRA



Os motoristas que trafegam pela Avenida Roseana Sarney,em Lago da Pedra,sentido Lago da Pedra/Bacabal,precisam redobrar a atenção para driblar um enorme buraco,não só o buraco,mas,sujeira e esgoto tomam conta da principal avenida da cidade.

Em locais onde há buracos abertos pelo esgoto,a pista foi praticamente estreitada. Em um determinado ponto, há um buraco no meio da pista, colocando em risco os motoristas mais desatentos. No local, não há sequer sinalização.Populares já tentaram tampar com barro, em vão.

A situação põe em risco também pedestres,principalmente aqueles que fazem caminhada pela avenida e que precisam dividir espaço com os carros e motociclistas que transitam pela localidade.

Mesmo carregando o nome da ex-governadora Roseana Sarney, a avenida que por sinal é bonita, não deveria ser tão maltratada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!