terça-feira, 6 de janeiro de 2015

VÍDEO:CONFUSÃO INTERMINÁVEL NA CÂMARA DE VEREADORES DE LAGO DA PEDRA



Confusão na Câmara de Vereadores de Lago da Pedra,no início da noite de quinta-feira (1),onde deveria acontecer a votação para a escolha da nova mesa diretora para o biênio 2015-2016.Tudo começou quando a ex-presidente Lorena Coelho atrasou a cessão até que chegasse uma liminar expedida pelo TJ-MA,cassando o mandato da vereadora Wanessa Moraes,com isso, o suplente assumiria,votando na reeleição de Lorena Coelho para presidente.

Wanessa era da base do governo municipal e na primeira eleição,que foi anulada,ela passou a integrar o bloco de oposição,ficando a oposição com maioria para eleger o vereador Moisés do Lago Preto para presidente.O povo protestou contra a cassação da vereador,vereadores de oposição reagiram,alegando ilegalidade no processo.

Tudo terminou em uma grande confusão.O resultado será decidido na justiça.

                                                       Vídeo TV Nova Era



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!