segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Chico Freitas participa de seminário em Brsília

O Diretor de Recursos Fundiários do ITERMA, Chico Freitas, participa, nos próximos três dias em Brasília, do seminário Nacional de Avaliação de Assistência Técnica e Extensão Rural(ATER) e do lançamento do livro “PRONAF 20 anos” de autoria de Valter Bianchini, cuja abertura contou com a participação do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias.

O Seminário é promovido pelo MDA, em conjunto com o Comitê Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável(CONDRAF) e coordenado pelo Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural da Secretaria de Agricultura Familiar e tem como objetivo atualizar as diretrizes e mecanismos de implementação e consolidação da Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural para a Agricultura Familiar e Reforma Agrária(PNATER), visando a efetiva universalização do acesso aos serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural(ATER), como instrumento de geração e apropriação do conhecimento para o Desenvolvimento Rural Sustentável.

O Seminário busca, também, discutir crescimento econômico com redução de desigualdades sociais e contribuir para as condições de vida de milhões de agricultoras e agricultores familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!