terça-feira, 11 de agosto de 2015

Jovem que perdeu o marido em acidente de trânsito comete suicídio em Lago da Pedra






A jovem Geysa de Sousa Gomes,de 18 anos,cometeu suicídio na noite desta segunda-feira (10),ela foi encontrada por volta das 22h,com uma corda no pescoço,no quarto da casa onde ela morava com uma irmã e seu filho,de 1 e 4 meses,na rua Beija-Flor,bairro Waldir Filho.

Há pouco mais de um mês,Geyse perdeu o marido,o entregador de pizza,Antonio Carlos,em um acidente de moto na avenida Maura Jorge.Segundo informações,a jovem ficou muito abalada com a morte do esposo.Veja aqui matéria do acidente

Carta que a jovem deixou,encontrada próximo ao corpo,onde ela diz que ama o filho,que tentou ser forte,e pede que o filho fique com sua mãe.







Um comentário:

  1. Maura se reuniu c o grupo dela lá em sao luis e final de junho de 2016 vai fazer pesquisa prefeito p ver e se tiver ok será Laércio prefeito e Samuel jorge vice ...e se nao a carta surpresa é Samuel jorge prefe e Waldir Neto vice . o Samuel é igual o pai dele amigo de tds por onde passa ,tanto da situação qnt da oposicso ,é político nato

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!