quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mauro Jorge assina termo para concessão de uso de terrenos,na Agritec em São Bento



O governador Flávio Dino e o ministro do Desenvolvimento Agrário,Patrus Ananias, participaram na manhã desta  quinta-feira (27),em São Bento,na Baixada Ocidental do Maranhão,da abertura da Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec-2015).

A feira se estende até sábado,dia 29,e vai funcionar como uma espécie de vitrine de produtos da agricultura familiar.O evento oferecerá aos participantes:palestras,vitrines tecnológicas na área de pesquisa e produção rural,além de shows musicais  e apresentações de grupos culturais locais.

O presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma),Mauro Jorge,que também participou da abertura da Feira,assinou termo para concessão de uso de terrenos em cinco povoados,onde a prefeitura de São Bento vai instalar poços artesianos.





Um comentário:

  1. Em vez de blog do walney, colocasse blog do Mauro Jorge.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!