quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mauro Jorge participa de Fórum que reúne Secretários de Estado da Agricultura Familiar do Nordeste



O presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma) ,Mauro Jorge,participa de Fórum que reúne Secretários de Estado da Agricultura Familiar do Nordeste e representantes do Governo Federal,em São Luís.

Com o tema ´´O Fortalecimento da Assistência Técnica (ATER) no Nordeste``,o encontro tem o objetivo de traçar metas e unir forças para fortalecer a agricultura familiar,levando em conta as especificidades de cada estado e as realidades regionais.

O governador Flávio Dino,o secretário de Agricultura Familiar,Adelmo Soares,o diretor de Recursos Fundiários do Iterma,Chico Freitas e outros membros do Governo do Estado,também estão participando do Fórum.

Queremos política de desenvolvimento para o estado. Acreditamos no potencial da agricultura familiar para melhorar a qualidade de vida das pessoas, das famílias do campo, e elevar o índice de desenvolvimento humano, meta que é prioridade do governador Flávio Dino,destacou Mauro Jorge.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!