quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Continua o drama!Por não funcionamento da máquina de raio-X,em Lago da Pedra preso baleado em troca de tiros é levado a outro município



Em Lago da Pedra,há meses,para realizar exame de raio-X,o paciente de baixa renda tem que se deslocar a outros municípios,principalmente a Lago do Junco,que fica a 10 km,o que, requer custos,podendo até mesmo,prejudicar o quadro clínico.E o perigo que representa,durante o percurso,sendo um preso,mesmo baleado.

Preso pela Polícia Militar de Lago da Pedra,na manhã desta quarta-feira (30),baleado na perna em troca de tiros,Francisco das Chagas Moraes,conhecido como ´´Diego``,de 18 anos,foi levado para o Hospital Municipal Professor Serra de Castro para fazer exame de raio-X.Por não funcionamento da máquina,o preso foi levado até a cidade de Lago do Junco,onde finalmente realizou o exame.

É,continua o hospital municipal sem o exame de raio-X.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!