Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Deusimar Serra prestigia convenção do PDT de Lago da Pedra


Francimar Oliveira e Deusimar Serra
O pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos,Deusimar Serra (PCdoB),a convite,compareceu à convenção do PDT de Lago da Pedra,realizada no último sábado,dia 14.A sua presença foi uma demostração de apoio ao grupo de oposição de Lago da Pedra.

Deusimar Serra,do mesmo partido do governador Flávio Dino,é favoritismo à sucesso em Paulo Ramos.A voz do povo reflete nas pesquisas,onde ele aparece liderando com folga.

Deusimar estava acompanhado do pré-vice,Francimar Oliveira,o vereador mais votado no município de Paulo Ramos nas eleições de 2012,influência de peso,para a chapa.

5 comentários:

  1. Eu voto é na mulher arilene prefeita e Renata Martins vice 11 neles

    ResponderExcluir
  2. Quem vai ganhar é arilene 11 ela é povão

    ResponderExcluir
  3. Tá doido pra mamá na vaca leiteira.....o deusim e o francimazinho

    ResponderExcluir
  4. A dupla campeã,é só aguardar 2016 e abrir as urnas,vai lavagem.

    ResponderExcluir
  5. Eles são merecedores de ganhar a eleição de 2016 DEUSIMAR E FRANCIMAR, pois trabalham a favor das pessoas humildes da nossa cidade, vocês babões do prefeito Tancledo ficam postando besteiras para denegrir a imagem da oposição, mais o povo acordou e sabe do caráter dos BONFINS e da ARILENE. Eles só pensam em usar o dinheiro do POVO para benefício próprio, o prefeito é médico e no entanto a SAÚDE é a pior de todas, até os médicos desistem de trabalhar em Paulo Ramos, sabe porque ? Falta de pagamento, tentou acabar com o plano de cargos e carreiras do Professores Municipais junto com o boçal KINKAS só que não conseguiu, e agora quer empurrar a Renatinha BONFIM para continuarem como o massacre na cidade. Agora a senhora Arilene, que vergonha eles tomaram a eleição dela em 2008, até os defuntos, as pessoas que estavam cortando cana em outras estados, votaram no 43, sabe como eles conseguiram? alguém juntou os títulos dos falecidos e deram para outras pessoas votarem. Agora me perguntem como isso é possível ? O advogado dela na época fez um acordo com o advogado deles, que todos poderiam votar somente com o título de eleitor, eles enganaram ela direitinho, e as pessoas foram justificar seu título pq estavam fora do Maranhão, aí veio a surpresa, alguém votou por você, muitos fizeram o Boletim de Ocorrência, e o resultado ? os 43 fizeram a Festa nas costa da ARILENE!!! Isso foi um deboche durante SETE anos, e agora do lado de quem ela está? Adivinhou, mostrou que na eleição de 2012 ela e o AFRÂNIO DO LÉO, cujo o pai quando era vivo sofreu agressões por parte do JHONSON BONFIM irmão do prefeito Tancledo, eram apenas o GRUPO DOS LARANJAS, só que desta vez não vai colar. Sou 65 até o fim!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!