Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Flávio Dino: ´´ nós temos tudo para ter um ótimo resultado nas eleições, vou fazer o máximo que puder``



O governador Flávio Dino está convencido que será força para ajudar os candidatos do PCdoB nas eleições municipais do próximo ano.

A cúpula do partido no Maranhão segue afinada na linha ideológica, se articula tendo em vista as eleições municipais de  2016,o tom foi dado pelo deputado Rubens Júnior, pelo presidente estadual do partido, Márcio Jerry e pelo próprio governador Flávio Dino na 14ª Conferência Estadual do Partido, que aconteceu em São Luís no último final de semana.

A ideia é fortalecer as candidaturas do partido as Câmaras Municipais e as prefeituras para o próximo pleito eleitoral.

O governador agradeceu sua equipe de governo, pelo empenho, trabalho e lealdade, inclusive se direcionou ao presidente do Iterma, Mauro Jorge que é pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra.

´´Nós temos os nosso objetivos eleitorais, nós temos que cuidar dos interesses do PCdoB, é importante que a gente lembre como a gente chegou ao governo do Estado, respeitando a população. Não basta ter o 65 no peito, é preciso trilhar esse caminho, quem quer ser candidato a prefeito, vereador, tem que começar agora``, destacou Flávio Dino

O governador continua:´´nós temos tudo para ter um ótimo resultado nas eleições, acredito que vou fazer o máximo que puder e todo mundo aqui, para que todo mundo que for candidato seja eleito, o meu sonho é esse, vou me dedicar o máximo, fazer tudo que eu puder no limite das minhas condições físicas, no limite da lei, para que eventualmente, companheiros e companheiras que sejam candidatos obtenham êxito. Tudo isso é importante para que a mudança não seja apenas de uma pessoa. É preciso que agente tenha um partido forte.``

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!