Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Aluizinho do Posto lidera pesquisa para prefeito de Esperantinópolis


Aluizinho do Posto                Dr.Raimundinho
Já quase no ano eleitoral,faltando menos de um ano para as eleições municipais,o Instituto Brasil Marketing e Opinião (BMO) divulga pesquisa para sucessão municipal em Esperantinópolis.

Segundo os dados,o ex-prefeito,pré-candidato a prefeito da oposição,Aluizinho do Posto,lidera corrida pela prefeitura municipal.

Pelo levantamento,Aluizinho do Posto (PCdoB) aparece com 48,48% das intenções de voto.Já o prefeito Dr.Raimundo (PTdoB), que tenta a reeleição,aparece com 29,56%.Aluizinho lidera com quase 19 pontos de vantagem.Brancos e nulos somam 5,7%,16,89 não souberam responder.

Já no quesito rejeição,Aluizinho do Posto aparece com 17,91,contra 36,62% de Dr. Raimundidnho.

A mesma pesquisa mostra insatisfação da população com a administração de Dr.Raimundinho,52,7% desaprovam a maneira como o prefeito administra a cidade.

A pesquisa foi realizada na sede e zona rural,442 pessoas foram entrevistadas entre os dias 16 e 18 de dezembro.

Segundo o Instituto,a margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos.



7 comentários:

  1. É cada vez mais consensual perceber o quanto é ruim a administração de meu município,Esperantinópolis,e que aqui está relatando sou eu,uma eleitora do atual prefeito.O poder da voz diz tudo,basta você sair na rua e perceber a lamentação do povo,o que se confirma ao andar pela cidade quando se deparamos com quase nada de diferente após 3 anos de ggestão.Não sou a favor da eleição do Aloísio,mas,neste momento,é a opção.

    ResponderExcluir
  2. mesmo assim o estrela é forte,eu acredito nele.

    ResponderExcluir
  3. O povo de Esperantinópolis está cansado, precisamos mudar, Aluizinho é a solução.

    ResponderExcluir
  4. A terra da Esperança precisa voltar a ter esperança,com o prefeito que tá não dá,precisamos renovar para mudar.

    ResponderExcluir
  5. Trocar o certo pelo duvidoso não é a opção devemos prestar atenção antes de votar pq se tá ruim vai ficar pior.

    ResponderExcluir
  6. o q seria renovar ? aluisinho ? com praticas antigas q sacou dinheiro publico sem nem ter mandato só pq achava que ganharia a eleiçao de 20012 ( creche 256000,00) e ate hoje esta individado com saldo negativo de mais de 3 milhes de reais da campanha e de sua má gesta dos seus negócios privados, como será se aluisinho se elger ? será que ele vai pagar suas contas pessoais e de campanha com que,ja se perguntaram, será que esperantinopolis aguenta mas essa conta ?.Estou muito preocupado com o rumo da nossa terra, ainda bem que sei que o povo nao elegera aluisinho e na vdd, sabemos que ele nao tem chances de levar essa contra o Dr.

    ResponderExcluir
  7. O dr. raimundinho vai ganhar essa de novo só acho que o vice deveria ser Henrique muniz, porque ele é um bom gestor, em 40 dias ele tirou os jumentos da rua que saude publica, botou ar condionado no hospital e no posto de saude do Palmeiral resolveu o problema da ponte da rua getulio vargas, pintou os gaud reis das pontes e ainda botou a proteção na rua 7 de stembro, botou a rodoviaria pra funcionar e muito.
    Na eleição deste ano chapa pra vencer Dr. Raimundinho e Henrique é pra vencer. e quem ganha é Esperantinópolis.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!