Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

III Conferência Estadual LGBT do Maranhão



Acontece nos próximos dias 16, 17 e 18 de dezembro a III Conferência Estadual LGBT do Maranhão, realizada pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), em parceria com o Fórum de ONGs LGBT do Maranhão.
A conferência tem como tema “Por um Maranhão que criminalize a violência contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais” e terá a participação de mais de 150 delegados eleitos em conferências regionais (Bacabal, Caxias, Cururupu, Itapecuru-Mirim e Santa Helena), municipal (São Luís), metropolitana (São José de Ribamar, reunindo representantes do município, além de Paço do Lumiar e Raposa), e em uma plenária em Alcântara. Serão disponibilizadas, ainda, cerca de 100 vagas para convidados e observadores.
Alguns temas debatidos na conferência serão incorporados à minuta do programa Maranhão sem Homofobia.

Local:Hotel Veleiros (Av. dos Holandeses, quadra 14, Lotes 1-2, Ponta D’Areia).Credenciamento a partir das 14h do dia 16; mesa de abertura às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!