Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Iterma tem participação importante na Agritec do Vale do Mearim,em Bacabal


Mauro Jorge,governador Flávio Dino e Adelmo Soares
O Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma),do Governo do Estado,que tem participação direta nas Agritec,vem contribuindo ativamente para o desenvolvimento da agricultura familiar no estado por meio da regularização fundiária,garantindo cidadania e a possibilidade de geração de renda para as famílias rurais.

Durante a 1ª Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia (Agritec) do Território Vale do Mearim,que aconteceu no último final de semana em Bacabal,o estande do Iterma  recebeu agricultores familiares que buscavam informação a respeita da titulação de imóveis rurais.

O presidente do Iterma,Mauro Jorge e o diretor de Recursos Fundiários,Chico Freitas,além de outros profissionais do órgão,estiveram presentes no evento prestando assistência

O título possibilita o acesso ao crédito,às políticas públicas,resgata a cidadania e melhora a qualidade de vida dos agricultores familiares.

´´O sucesso da regularização fundiária,hoje,no Estado,é o resultado de todo esforço que a equipe do Iterma vem fazendo,claro,com incentivo e apoio do governador Flávio Dino e da Secretaria de Agricultura Familiar.Agradeço a todos que vieram até aqui na Agritec usufruiu de benefícios importantes para o desenvolvimento rural``,disse Mauro Jorge.

No encerramento, sábado (12),Mauro Jorge esteve acompanhando o governador Flávio Dino.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!