Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Obrigado pela confiança e acima de tudo pela companhia.FELIZ ANO NOVO!



É só virar o ano para mais uma vez acreditar que o copo, com água pela metade, está sempre meio cheio.

Gosto de pensar que o ano novo traz esperança, seja ela qual for, de que sonho for. O sol de primeiro de janeiro sempre brilha mais, ainda que chova. O novo se apresenta como uma grande avenida de infinitas portas à espera de nossa escolha. Nenhuma delas pode ser demasiadamente segura ou absurdamente errada. É preciso repensar os medos, valorizar as escolhas e seguir.

Não conheço quem é feliz 24 horas por dia, mas conheço pessimistas infelizes em todos os momentos. Então nos resta acreditar, pegar a caixa de possibilidades em uma das mãos e a imensa vontade de acertar na outra e seguir o caminho. O que ficou para trás e o que merecer ser lembrado nunca será esquecido. O resto é como pilastras que você se agarra e o impedem de seguir o caminho, e caminho só se faz caminhando.

É tempo de ser feliz, de entrar no ano rasgando às promessas que não elevam, esvaziando às gavetas dos imponderáveis e sonhar sonhos que edifiquem o espírito e a alma. O mundo não tem sentido para quem não se faz feliz.

Obrigado pela leitura, pela confiança e acima de tudo pela companhia neste ano que se encerra,onde aumentamos a audiência e a credibilidade. Em 2016 vai ser assim novamente, ao seu lado companheiro (a),amigo (a),leitor (a).FELIZ ANO NOVO!

Aqui encerramos nossos trabalhos no ano de 2015.Só atualizaremos em caso de notícia extraordinária.

Mesmo em ritmo reduzido, voltaremos a postar noticias no dia 02 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!