quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A Saúde em Arari:internauta flagra paciente sendo transportado na carroceria de caminhonete



A triste,indignante situação flagrada por um internauta,enviada ao G1,mostra como anda a Saúde em Arari,revelando como a cidade é administrada.Parece que não tem ambulância na cidade.

O flagra aconteceu na BR-222,entre Arari e Miranda,muito debilitado,um homem é transportado deitado na carroceria do veículo da Guarda Municipal de Arari.Com ele,sem segurança e conforto,profissionais da Saúde.Um dos profissionais segura o soro com muita dificuldade por causa dos buracos na rodovia.

Os caras que, aparentemente, eram profissionais da saúde tinham a maior dificuldade de manter o soro no alto. Em alguns momentos quase caíram por conta dos buracos na Br e da velocidade em que o carro estava”, disse o internauta que resolveu enviar a foto ao G1 para mostrar o desrespeito com a população.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir pessoas, animais ou cargas na parte externa do veículo é considerado infração gravíssima. A multa é de R$ 191,51, além de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo consta no artigo 230 do CTB.

Informações G1/com edição do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!