segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

´´Essa ação que houve em Icatu vai se estender a todos os municípios do Maranhão``,disse o secretário de Segurança


Secretário Jefferson Portela
No último domingo (18),durante apresentação dos três suspeitos de terem participado do assalto a agência do Banco do Bradesco de Icatu,o secretário de Segurança Pública do Maranhão,Jefferson Portela,destacou que,para conter a violência e ações de quadrilhas,vai intensificar operações nos municípios maranhenses,iguais a que houve em Icatu.Entre os focos,está a prisão de pessoas que estão infiltradas no meio da sociedade,que aparentemente são do bem,mas na verdade são bandidos disfarçados,que dão apoio logístico a outros criminosos.

Essa ação que houve em Icatu vai se estender a todos os municípios do Maranhão, inclusive para identificar aqueles que, aparentemente, tem uma ação lícita na cidade, mas que na verdade são criminosos disfarçados de cidadãos, que dão apoio para ações criminosas”, destacou o secretário de segurança pública, Jefferson Portela.

Em Icatu a polícia prendeu três suspeitos e matou outros dois em troca de tiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!