Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Agora é pra valer!



BOM DIA!

De volta ao teclado, agora pra valer, em 2016,após o longo feriado, o blog do Walney Batista agradece todas as mensagens recebidas no Natal e Ano Novo.

É bom, é reconfortante e massageia o ego, sentar diante de um computador e escrever algo visto por milhares de amigos (leitores). Foi isso – amizade – que sempre procuramos fazer ao longo dos nossos trabalhos. Temos a humildade de imaginar que podemos ter falhado, e que possamos corrigir tudo, pois ainda não nos consideramos uma “obra terminada”.

E, aqui neste espaço, com toda honestidade, nunca saímos do nosso objetivo de continuarmos fazendo amigos. E vamos continuar insistindo, pois, com a “abertura” implantada pelo titular do blog, a tendência é que em 2016 aumentemos ainda mais o nosso rosário de bons e grandes amigos. Sem distinção!

E, agora, aproveitamos para nos dirigir a todos e desejar um Feliz Natal. Mais uma vez, sem citar nomes. Aproveitamos para pedir aos que se ausentaram desta convivência, o repensar e a avaliação. Ninguém leva nada material dentro do envelope de madeira que os coveiros levam para o endereço eterno. Mas podemos levar isso sim, uma bagagem grande de arrependimento, humildade e perdão. Isso conta!

Quando procuramos compreender e, humildemente, nos penitenciamos diante dos nossos erros – que para nós só aparecem como acertos – caminhamos cada vez mais em direção ao bem.

Em especial, nos dirigimos aos amigos que ainda não tivemos o prazer de conhecer pessoalmente, o que praticamente é impossível, já que são cinco dígitos, pela elogiável tolerância com que sempre nos receberam.

E é assim que continuamos. Não temam os espinhos.

Vamos ao trabalho. Viva 2016!É vida que segue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!