quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Chegando período chuvoso,comunitário está preocupado com Aedes aegypti



As chuvas recentes que deixaram os lagopedrense aliviados também acenderam o alerta de quem anda preocupado com a proliferação do mosquito Aedes aegypti, o transmissor da dengue, chikungunya, e zika vírus. Em contato com o Blog, o comunitário Thiago Silva diz estar preocupado com as doenças e pede consciência à população no combate ao mosquito.
Acompanhem:
Gostaria de aproveitar o espaço do Blog para pedir a colaboração e consciência da comunidade nesta verdadeira guerra contra o mosquito da dengue. Porque acompanhando a situação de outros estados,é um guerra mesmo, mas infelizmente muita gente ainda não faz a sua parte.
Aqui perto da minha casa, quando vou ao mercado ou à padaria, venho olhando terrenos e virando objetos que possam acumular água, mas vejo que muita gente não liga para isso. Tenho filho pequeno em casa e faço tudo para evitar a doença, mas se todo mundo não ajudar,nós vamos perder esta guerra. Vamos pedir que todos entrem nesta luta e façam sua parte.Vamos zelar pela nossa saúde e dos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!