quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Em clima de festa,voluntários do Projeto Rondon Chegam a Serrano do Maranhão


                                                             Fotos: Jhonny França


Já estão na cidade de Serrano do Maranhão, voluntários responsáveis pela implantação do Projeto Rondon no município. A chegada foi em clima de festa.

Coordenado pelo Ministério da Defesa,em parceria com o Governo do Estado, o “Projeto Rondon” é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de professores e estudantes universitários de todo o Brasil na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

Serrano está entre os 30 municípios maranhenses que apresentam o  menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).Um dos municípios atendidos pelo Programa ´´Mais IDH`` do Governo do Estado.


Um comentário:

  1. Parabéns aos idealizadores desse maravilhoso projeto que está no iluminando e ajudando de forma tão grandiosa! Serrano do Maranhão estava precisando mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!