Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

domingo, 17 de janeiro de 2016

Equipe do Projeto Rondon chega a Conceição do Lago Açu



Foto das redes sociais
Na manhã desde domingo (17)  a equipe do Projeto Rondon chegou a Conceição do Lago Açu. Os integrantes, universitários e professores voluntários,de diferentes estados,deram início a ´´Operação Jenipapo``que será realizada em 13 municípios maranhenses: Alto Alegre do Pindaré, Anajatuba, Arari, Axixá, Cajapió, Icatu, Mata Roma, Matinha, Matões do Norte, Monção, Morros, Santa Rita e São Mateus.Alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Ifma) de Caxias, foram selecionados para atuar no projeto.

A prefeita de Conceição do Lago Açu,Marly Sousa recepcionou a equipe.

Mais de 300 voluntários estarão divididos em equipes nas duas semanas de Operação,onde realizarão diversas palestras e oficinas sobre os temas de comunicação, saúde, cultura, educação, meio ambiente, trabalho, tecnologia, produção, direitos humanos e Justiça, além da prestação de diversos serviços sociais a população.

Neste sábado (16),o governador Flávio Dino,o vice,Carlos Brandão e a secretária de Juventude,Tatiana Pereira,receberam os 300 voluntários e participaram da abertura do Projeto Rondo,promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério da Defesa,em parceria com o Governo do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!