quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Lago da Pedra inicia ano eleitoral com 6 pré-candidatos a prefeito



Lago da Pedra começa 2016 com seis pré-candidatos ao pleito municipal. Pelo menos cinco deles fazem parte de três ‘Grupos das Oposições’, que devem concorrer contra o governista.
Quase todos já foram testados nas urnas – o ex-candidato a prefeito (2012) Rodrigo Neto (PSB),ex-candidato a prefeito (2012) Dr.Josimar (PT),o ex-deputado Mauro Jorge (PCdoB),ex-vereador Geraldo Catingueiro (PDT),vice-prefeito e ex-candidato a deputado,Laércio Arruda (PSDB). Já Fabiana( PRB) é estreante.
Até junho,o quadro político que definirá os pleiteantes à cadeira do executivo em Lago da Pedra deve ser definido.A maioria já se movimenta deste 2015.
Rodrigo Neto,Geraldo Catingueiro e Mauro Jorge fazem parte do grupo que tem o apoio do governador Flávio Dino.Os três garantem que apenas um sairá candidato com apoio dos demais.
Enquanto a movimentação de alguns opositores segue intensa,com a fragilidade e deficiência da administração municipal,de mãos atadas,o pré-candidato governista,vice-prefeito Laércio Arruda tem dificuldades em botar o time em campo.Talvez,para Laércio as incertezas continuam incertas.
As eleições deste ano,que elegerão prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros para o mandato de 2017 à 2021,ocorrerá em 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!