segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Lago da Pedra:Dr.Josimar cai no canto da sereia,joga a toalha e se alia a Osmani como vice de Fabiana


Dr.Josimar,Fabiana e Osmani
Em Lago da Pedra um time se defini para ´´disputar``a prefeitura nas eleições de outubro.O engenheiro civil, Dr.Josimar (PT), caiu no canto da sereia,não sustentou a pré-candidatura a prefeito,jogou a toalha e se aliou ao ex-prefeito Luís Osmani como vice na chapa encabeçada por Fabiana (PRB), esposa do ex-prefeito.

Dr.Josimar foi candidato a prefeito em 2012,ficando em terceiro lugar com 884 votos.

Osmani busca preencher a expectativa equivocada de que conseguirá eleger sua mulher,ou tenta atrapalhar o outro grupo da oposição que é apoiado pelo governador Flávio Dino.A união se concretizou na noite deste domingo (10),em reunião na casa do ex-prefeito.Poucas pessoas compareceram no ato.

Eleição é mesmo um tempo lindo,uma celebração de ´´bons propósitos``,a primavera das grandes amizades.Alguns mudam o discurso para fazer aquilo que dizia que não faria.


5 comentários:

  1. Pra quem pregava que queira combater o candidato do Waldir e o candidato dos Sales começou bem. Já virou um político juramentado na mentira. LAGO DA PEDRA fraco de políticos. Só mentirosos querendo tirar proveito da toda sucateada prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel,hoje Osmani ja não é mas o mesmo, ja não faz mais oposição a família Jorge, que tanto maltrata seu povo. precisamos de um líder, líder que tenha punho e que defenda seu povo de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Osmani teria de ser tão arrogante, e deveria deixar o povo escolher, isso se ele quisesse bem seu povo.

    ResponderExcluir
  4. Oh terra de pretensas lideranças fajutas, verdadeiras aves de rapina que o povo deveria expurga-expurga-las de objetivos tão abjetos e asquerosos. Me enoja todos esses lacaios mentirosos, vendedores da esperança dos humildes e incapazes de valorizarem sua melhor e eficiente arma,o voto.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que Josimar (PT) será uma personalidade política de carreira meteórica em nosso município, surgiu em 2012 e se enterrará em 2014, junto deste que já foi a maior aposta d oposição em Lago da Pedra e até mesmo na região, mas que felizmente está pouco a pouco caindo no esquecimento, por atitudes suspeitas e individualistas, mas sua carreira política durou mais do que a do iludido doutor, que se afunda junto ao desejo do senhor Osmani, que é o de se manter único na oposição lagopedrense. Melancólico fim desses dois que um dia iludiram prometendo seriedade na oposição... Avante aqueles "QUE NÃO RENDEM, QUE NÃO SE VENDEM, POIS A VERDADEIRA LUTA CONTINUA"! Nojo dessa dupla.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!