segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Neste domingo (17) foi realizada primeira fase do concurso para professores de Educação Física,Matemática e Química



Neste domingo (17),foi realizada a primeira fase do concurso para professores de Educação Física,Matemática e Química,com aplicação de prova objetiva e de múltipla escolha,de caráter eliminatório e classificatório.As provas que foram realizadas em São Luís,Caxias,Balsas,Imperatriz,Pinheiro e Bacabal,contou com a presença de 13.531 candidatos.De acordo com a Fundação Sousândrade,4.892 candidatos faltaram à etapa,número que representa 26,55% do total de concorrentes inscritos para a etapa.

Os professores classificados serão chamados para a segunda fase que consiste na prova de títulos,de caráter apenas classificatório.

Movimentação da economia

O concurso público para professores da Rede Estadual de Ensino,lançado no ínio do mês de novembro pelo Governo do Maranhão,injetará R$ 119.126,936 na economia maranhense em 2016.O Edital abriu 1,5 mil vagas e oferece salários de R$ 5 mil.Esta renumeração está entre as maiores para a categoria em todo país.Os dados são da Secretaria Estadual de Planejamento e Orçamento (Seplan).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!