quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O caos lagopedrense




Já entramos no ano de campanha cujo é conhecido como um ano de mudanças e inovações com o objetivo de persuadir a população de que durante todo o mandado foi feito alguma coisa.

O fato curioso é que mesmo em ano de campanha, MJ começa com o pé esquerdo sem fazer a tradicional festa de aniversário da cidade e as ruas encontram-se em estado caótico.

Rua que dá acesso ao Centro Cultural
Sim, é de se colocar em dúvida se Lago da Pedra ainda é um município ou voltou a ser interior como podemos ver na imagem a seguir:

Avenida Antônio da Silva Barros,conhecida como (Avenida Nova)

Temos em conta que asfalto não é barato, em outro município não teve as festividades para que houvesse a compra de novas ambulâncias mas aqui em Lago da Pedra não houve festividades e para onde foi encaminhado esse dinheiro? espero que não seja para o bolso de ninguém.

A cidade vai continuar assim? feia, acabada, sem estrutura, sem segurança e preparo.
Lago da Pedra está regredindo, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!