segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O prefeito em exercício de Marajá do Sena mostra trabalho em pouco mais de 2 meses à frente do Executivo Municipal


Prefeito Lindomar Araújo vistoriando obras
O vice-prefeito,prefeito em exercício de Marajá do Sena,Lindomar Araújo (PV),com apenas 2 meses e 15 dias à frente do Executivo Municipal,apesar das muitas dificuldades encontradas,tomou várias medidas emergenciais e prioritárias para a funcionalidade do município.Entre as medidas,priorizando a transparência,com participação de vereadores,autoridades e sociedade civil,a Comissão Municipal de Licitações passou a realizar as sessões de pregões nas dependências da prefeitura.

O atual prefeito adquiriu quites de informática,investiu em materiais para as secretarias,postos de Saúde e Centro Administrativo,iluminação pública,escavação de vala para escoamento da água na sede,aquisição de bombas para suprir as necessidades de água em vários povoados,construção de pontes,melhoramento da estrada,da sede  até a divisa com o município de Paulo Ramos,que no período chuvoso fica intrafegável.Além dessas,outras providências importantes foram tomadas.

4 comentários:

  1. Aqui em marajá ele não fez tudo isso não, pode ter sido em outra cidade vizinha, mas aqui não.

    ResponderExcluir
  2. em marajá do sena sim caro anônimo desinformado, procure atualizar-se, se estas acostumado com a mesmice, tem coisas acontecendo, mudança !!!alowwww

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que Marajá do Sena nunca teve sorte com prefeito,qualquer um que fizer alguma coisinha por nassa cidade,pode se vangloriar,porque fez muito.

    ResponderExcluir
  4. Esse tá longe de ser o salvador da Pátria marajaense.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!