segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Cena que se repete!Chuvas inundam ruas de Bacabal



A exemplo anteriores, a cidade de Bacabal revive mais um momento caótico em consequência das chuvas que caíram, hoje,segunda (01) . E a julgarmos pelas imagens amplamente divulgadas pelas redes sociais,enviadas ao blog, concluímos que nada foi feito com alguma eficiência, a fim de se evitar que os alagamentos se repetissem nas principais ruas de acesso ao centro da cidade, sem esquecer bairros que sempre apresentaram histórico crônico de alagamento.

Bem, uma coisa é certa,o gestor municipal,Zé Alberto, se fosse funcionário da iniciativa privada, estaria procurando emprego hoje, diante de tanto descaso, omissão e falta de proatividade. Não parece existir nenhum mapeamento dos problemas decorrentes do inverno, tomando-se como base a reincidência e o agravamento da situação a cada estação de chuva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!