terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Continua trabalho de melhoramento das pontes da MA-119,trecho entre Lago da Pedra e Paulo Ramos



O Governo do Estado,por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) ,continua com o trabalho de melhoramento das pontes da MA-119,trecho entre Lago da Pedra e Paulo Ramos.

Onde antes era ponte de madeira,esta sendo instalada ponte pré-moldada em concreto.A primeira a ser reconstruída foi a ponte do povoado Cardoso.Na manhã desta terça-feira(16 ) ,chegou mais um kit.
Vale observar que devido a inúmeros alagamentos na região,as péssimas condições das pontes antigas ,algumas já não existiam mais,estava prejudicando o acesso entre as duas cidades.O Governo buscou a reconstrução,instalando pontes com estruturas diferenciadas,seguram,a qual vai contribuir para o fluxo melhor da água em temporadas de fortes chuvas.


2 comentários:

  1. Mais uma reivindicação de afranio do leó as pontes de concreto que vão ser feitas

    ResponderExcluir
  2. e a da Lagoa Grande tu não fala?

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!