quinta-feira, 7 de abril de 2016

Bando invade Santa Luzia do Tide,toca o terror,faz reféns e explode agência bancária



Cerca de 20 homens fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide,que fica a 294 km de São Luís,por volta das 22h desta quarta-feira (6).

A quadrilha chegou na cidade em quatro veículos,usaram duas carretas para bloquear as entradas da cidade,rodovias que dão acesso a Buriticupu e Santa Inês.Os bandidos se espalharam pela cidade,antes de se dirigirem ao banco,fizeram 15 pessoas reféns e trocaram tiros com a polícia.

Os bandidos explodiram os caixas eletrônico e fugiram em cinco veículos em direção a Buriticupu levando alguns reféns.Na fuga,eles atearam fogo na carreta que bloqueava a entrada da cidade,sentido Buriticupu.

O Comando Tático Aéreo (CTA) já está no local ajudando nas buscas,à procura dos assaltantes e reféns que ainda estejam com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!