terça-feira, 5 de abril de 2016

Governador Flávio Dino inaugura Restaurante Popular em Lago da Pedra neste sábado (9)


Foto ilustrativa
O Governo do Estado  inaugura neste sábado (9),às 13h,o Restaurante Popular de Lago da Pedra.A unidade pública de alimentação vai funcionar no bairro Corrutela.O governador Flávio Dino,o secretário de Assistência Social,Neto Evangelista,o presidente do Iterma,Mauro Jorge,o superintende de Articulação Política,Rodrigo Neto,vereadores e lideranças políticas,participam do ato de entrega do Restaurante,que será aberto ao público.

O restaurante Popular de Lago da Pedra servirá 600 refeições diárias,com cardápio variado,ao preço simbólico de R$ 2.

Na ocasião,o governador anunciará mais ações para Lago da Pedra.

6 comentários:

  1. Coitadas das feirantes do mercado de L da Pedra, vão vender comida pra quem?

    ResponderExcluir
  2. Governador, o povo precisa de trabalho; não de esmola. O trabalho dignifica o homem.

    ResponderExcluir
  3. Louvável atitude do Governador. É o Governo que veio para acabar com o coronelismo nesse Estado. Além do Restaurante Popular, vem aí o Núcleo de Educação Integral, MA 245 e o Hospital Regional. E, quem sabe futuramente, ele possa trazer uma unidade do PROCON, HEMOMAR, IEMA e o tão sonhado Batalhão de Polícia Militar para a Região dos Imigrantes. Obrigado Governador por não nos abandonar. Pois era isso que Mauja Jorge queria ao orquestrar todo aquele escândalo em sua última visita à NOSSA cidade. NOSSA! E não dela. Avante Maranhão! #euacredito

    ResponderExcluir
  4. Esse cumpre o que fala! O contrário de Governos psssados que só iam a Lago da Pedra para fazer anúncios. Parabéns Governador, você está nos tirando do atraso de mais de 50 anos, herança do clã Sarney. 40 anos em 4. Esse deveria ser seu lema!

    ResponderExcluir
  5. Governador, traga-nos uma agência do SINE (Sistema Nacional de Emprego) e uma Vara do Trabalho do TRT-16 Região. Nossos trabalhadores padecem pela carga excessiva de trabalho aliado à baixos salários, impostos pelo empresariado local com omissão do Município. Socorra-nos, por favor!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!