sexta-feira, 29 de abril de 2016

Governador Flávio Dino visita Agritec da Região dos Cocais,assina Lei,e entrega títulos de terra,ao lado do presidente do Iterma



O governador Flávio Dino,esteve,na manhã desta sexta-feira(29),visitando a Agritec da Região dos Cocais,que acontece em Codó.Ao lado do presidente do Iterma,Mauro Jorge,o governador fez entrega de títulos para agricultores familiares do povoado Riacho Seco,1.517 hectares,beneficiando 32 famílias .

Ainda na solenidade,o governador assinou a Lei de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER),e reiterou seu compromisso com a Agricultura Familiar do Estado.´´Nós vamos entregar,por meio do Sistema de Agricultura Familiar que nós estamos reconstruindo,com ajudo dos Movimentos Sociais,uma produção forte do nosso Estado``,destacou o governador.

Flávio Dino anunciou,ainda,uma unidade do ´´Viva Cidadão`` e 10 km de asfalto para Codó.

Com o título da terra, o agricultora familiar vai poder conseguir um crédito maior do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e assim receber a assistência técnica para desenvolver um projeto produtivo para garantir renda para a família”,destacou o presidente do Iterma,Mauro Jorge.

Participaram do ato,além do governador Flávio Dino,o secretário da Agricultura Familiar,Adelmo Soares,o presidente do Iterma,Mauro Jorge,presidente da Agerp,Júlio Medonça,o prefeito de Codó,Zito Rolim,vereadores,representantes de associações e movimento sociais,e agricultores familiares de Codó e região.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!