quarta-feira, 13 de abril de 2016

Homem suspeito de esquartejar jovem em Pedreiras já está preso



José Antônio da Silva,de 20 anos,suspeito de participar da morte do adolescente Emanuel Messias de Sousa,de 14 anos,na noite da última segunda-feira (11) (veja),se entregou à polícia na manhã desta quarta-feira (13).

José Antonio,que confessou o crime, foi apontado pelo comparsa,o menor de iniciais W.S.G,de 16 anos,que foi apreendido horas depois do corpo ser encontrado.Os acusados mataram o adolescente em uma residência,em seguida levaram o corpo para um terreno baldio onde fizeram o esquartejamento.Os instrumentos utilizados,um facão e uma faca de açougueiro,foram apreendidos.

Segundo testemunhas,antes do desaparecimento de Emanuel  Messias,os acusados e a vítima foram vistos juntos,o que facilitou o trabalho da polícia na identificação dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!