Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Lago da Pedra:motociclista morre após cair em buraco em avenida.O blog já vinha alertando para o perigo



No final da atarde desta segunda-feira (11),um homem identificado apenas por´´Cordeiro``,que trabalhava como borracheiro em uma borracharia da família,próximo a praça da Play House,perdeu a vida em um acidente de trânsito,em Lago da Pedra.

Segundo informações,ao passar por um buraco na avenida Roseana Sarney,ele perdeu o controle da moto,bateu no meio-fio do canteiro central e se chocou fortemente contra um poste.Cordeiro pilotava de capacete.

Ainda segundo informações,após muita espera pela ambulância,a vítima foi socorrida,mas não resistiu.

Desde de dezembro de 2014 que o blog vinha alertando para o perigo,veja: TRISTE SINA DE UMA AVENIDA EM LAGO DA PEDRA.

3 comentários:

  1. o motociclista veio trafegando quando passou pelo buraco e perdeu o controle da moto saiu em atrito com meio fio central quando caiu bateu no poste ja próximo ao retorno do ouro verde

    ResponderExcluir
  2. alguma pessoas vendo ele ali quiseram leva-lo ao hospital, mais outros nao deixaram porque preferiram que fosse por um profissional da área, pra indignação dos que esperavam um profissional para imobilizar o acidentado, viram o motorista da ambulância pegar ele pelos braços e outros pelas pernas colocarem na maca.

    ResponderExcluir
  3. Alô familiares: processem o Município de Lago da Pedra. Sei que isso não trará seu familiar de volta, mas vai servir de exemplo e prevenir tantas outras mortes.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!