Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mauro Jorge ouve até crianças no Diálogos Por Lago da Pedra no povoado Lagoa Seca



No Diálogos Por Lago da Pedra que aconteceu na noite deste sábado,dia 16,no povoado Lagoa Seca,a comunidade destacou a necessidade de espaços para práticas de esportes (quadra,campo adequado),biblioteca,estrada e o fortalecimento da agricultura familiar.
´´Temos o compromisso de construir um projeto com a participação de todos,é por isso que estamos com o Diálogos aqui no povoado Lagoa Seca,são vocês que conhecem a realidade da comunidade``,destacou Mauro Jorge.
Para o Sr.Pedro Domingos,Lago da Pedra precisa de um prefeito que saiba administrar,que esteja presente na cidade,resolvendo os problemas do município.
O que chamou atenção também foi a participação de crianças durante os diálogos,como Mateus,de 10 anos,que ressaltou a falta de uma biblioteca na comunidade.
´´Fico feliz pela participação de uma criança que cobra uma biblioteca aqui na comunidade,a biblioteca é uma ação que pode mudar a vida do Mateus,dessa crianças,dessa comunidade.Vai  expandir o conhecimento e ampliar os horizontes dessas crianças``,apontou Mauro Jorge.“Por onde andamos ouvimos os mesmos problemas”, frisou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!