terça-feira, 5 de abril de 2016

Motocada marca abertura dos Diálogos Por Marajá do Sena



No último domingo (3),aconteceu,em Marajá do Sena,uma motocada que percorreu 11 povoados do município.O evento que marcou abertura dos Diálogos Por Marajá do Sena,foi liderado pelo prefeito Edvan Costa,vereadores,o ex-prefeito Luís Abreu,pela pré-candidata a prefeita,Tetê e o pré-candidato a vice-prefeito,Dr.Rodolfo.

O grupo,que está sendo chamado de ´´Juntos&Misturados``visitou todas as residências dos povoados por onde passaram.

A união entre os dois grupos políticos que se  rivalizaram na política local,recebeu a aceitação dos moradores.A motocada foi a maior demostração de apoio política já visto em Marajá do Sena.

Os dois grupos deixaram as indiferenças de lado.Se uniram para, juntos,com ajuda do Governo do Estado,mudar a realidade do município.


2 comentários:

  1. Essa motocada foi organizada pelos próprios motoqueiros, cujos arcaram com suas próprias despesas de combustível e ainda colaboraram individualmente com a quantia de R$ 20,00 para alimentação!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!