Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

terça-feira, 12 de abril de 2016

O homem é um lobo para o próprio homem!Corpo de adolescente é encontrado esquartejado em Pedreiras




Certas violências que estão ocorrendo pelo Brasil a fora não são mais normais. Têm características patológicas. É característico dos organismos mostrarem suas patologias através de sintomas. Neste sentido, sem dúvida, as inúmeras violências que presenciamos são sintomas patológicos de nossa organização social. Por isto, a primeira medida para enfrentar estas violências é identificar as causas destas patologias.


Na sociedade humana, colocar como base a lei do mais forte, a concorrência desenfreada, a exploração do homem pelo homem, resultará numa matilha de lobos, onde o homem será “um lobo para o próprio homem”, sempre na espreita para aniquilar seu semelhante.


O homem, ser imperfeito, tem em si a razão do bem e do mal, da bondade e da perversidade. Dependerá de seu encaminhamento existencial o lado para o qual penderá.


Para a superação da violência há, portanto, dois níveis a serem considerados: a sociedade e o indivíduo. O indivíduo é passível de ser solicitado para o mal, a perversão, a corrupção, a violência… pelo sistema, ou pelos indivíduos com os quais convive. Muitas vezes a violência é, simplesmente, uma reação frente a uma frustração existencial.

Uma prova da transformação do homem em lobo, aconteceu na cidade de Pedreiras,no Médio Mearim,que fica a 279 km de São Luís.Um caso macabro!

Na manhã desta terça-feira (12),foi encontrado um corpo esquartejado,em um terreno baldio,na rua Três,no Bairro Parque Henrique.Após alguns levantamentos,o corpo foi identificado como sendo do adolescente Emanuel Messias Silva de Sousa, de 14 anos.Ele que era estudante, não tinha passagem pela polícia.

Membros e cabeça estavam separados do tronco.A barriga estava aberta e as vísceras expostas.O órgão sexual e coração também foram arrancados.

O corpo será encaminhado para o IML da Capital.


A polícia tenta identificar quem possa ter cometido a barbaridade.







Fotos reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!