quinta-feira, 12 de maio de 2016

Absurdo!Internauta desabafa e denuncia falta de soro no Hospital Municipal de Lago da Pedra



Esse é mais um caso que mostra como anda a Saúde pública de Lago da Pedra,que está ´´doente``.Circula nas redes sociais,nos últimos dias,o desabafo de uma lagopedrense,ela diz que sua irmã,que foi técnica de enfermagem por 35 anos,em Lago da Pedra,furou o pé,e não conseguiu ser atendida no hospital Professor Serra de Castro,do município, por falta de soro antitetânico.

Conforme ela relata,o médico pediu para sua irmã esperar para que ela, no dia seguinte,procurasse atendimento em outra cidade.Ela conta que a irmã fez conforme o médico pediu.A técnica em enfermagem se deslocou até a cidade de Lago do Junco,que fica a cerca de 10 km de Lago da Pedra,lá foi bem atendida,e conseguiu tomar o soro.O melhor,conseguiu,dependendo da gravidade, salvar sua vida.

A mulher trata a situação acontecida em uma cidade com mais de 50 mil habitantes,como absurda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!