quarta-feira, 18 de maio de 2016

Artigo do leitor: “Lago da Pedra pede socorro”



Moradora de Lago da Pedra,a leitora Larissa da Silva  alerta para a escalada de violência da cidade, que está aterrorizando a população e prejudicando o comercio noturno.
Confiram:
Nossa cidade,de uma excelente hospitalidade e de muita generosidade através dos seus moradores, cidade de pessoas altamente ordeira, com as suas peculiaridades atrativas…é assim que sempre gostei de escrever sobre a minha encantadora Lago da Pedra. Mas acontece que tudo está ficando diferente e temos que nos preocupar, para que uma solução seja dada e que comecemos a transformar esta terrível realidade em coisa do passado.
Lago da Pedra tem uma extrema necessidade, novamente cito: uma extrema necessidade, de um plano de ação,que deve ser feito pelos Poderes, urgente para minimizar e tranquilizar o que vem acontecendo com o município de Lago da Pedra e os seus povoados. Isso é urgente!!!
Como minha sugestão de imediata – não sou um especialista nesse setor – muito bom seria que,pelo farto do pequeno contingente,contratasse uma empresa terceirizada,e nas principais entradas da cidade,colocassem guaritas com seguranças armados,de empresa terceirizada, com armas do porte da dos bandidos. Redutores de velocidade e comunicação urgente com o policiamento da central,e rondas permanentes nos bairros. Não seria a solução, mas, com certeza intimidaria os bandidos em pensar por duas vezes antes de fazer as suas investidas.
Lago da Pedra está vulnerável e precisando de muita ajuda.Lago da Pedra, com tantas notícias ruins.O comércio noturno está parando,meu pai é comerciante,as pessoas estão comedo de sair de casa.Vamos, gestores do município,Judiciário,Estado,vereadores, associações comerciais, igrejas e a sociedade em geral trazer Lago da Pedra ao seu tempo de ‘cidade pacata e ordeira’. Não custa fazermos estas tentativas, e não ficarmos culpando uns aos outros, sem dar uma solução eficaz.
Larissa da Silva/Leitora do Blog (texto enviado via e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!