terça-feira, 24 de maio de 2016

Bateu o desespero!Em suposta mensagem,secretária de Saúde de Lago da Pedra estaria obrigando funcionários a fazerem platéia em ato político



Circula nas redes sociais uma mensagem supostamente enviada pela secretária de Saúde de Lago da Pedra,Almiralice Mendes,a funcionários da pasta.Na suposta mensagem, ela que é um dos braços direito da prefeita, diz que a prefeita Maura  vai desenvolver com sua equipe um projeto administrativo todas as sextas-feiras à noite,onde também estará presente o vice,Laércio Arruda,que é o pré-candidato a prefeito do grupo.

Em tom ameaçador,diz:´´[...]sinta-se convocado para abraçar este projeto``.A ameaça fica mais evidente quando fala:´´quem não é visto,não será lembrado.``

Será mais um ato,ou atos,onde a presença de funcionários fazendo platéia será maciça,mesmo que alguns não concordem.Afinal,o emprego está em risco.

A pena para àquele que desobedece a convocação é a perda do emprego.



2 comentários:

  1. E por quê alguns são tão ace$$ívei$ para políticos. Está tudo muito bem explicado.

    ResponderExcluir
  2. Não há dúvida que a aflição dos subordinados da prefeita explica muita coisa.As coisas não estão nada boa para os digníssimos ministros. É necessário que eles sejam chamados a se manifestar,gritar,chorar e babar.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!