Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ciclista atropelado na MA-119 em Lago da Pedra não resistiu aos ferimentos



Francisco,momentos antes do acidente
No início da noite deste domingo (15),um homem identificado como Francisco,que apresentava deficiência,muito conhecido na cidade,retornava de uma cavalgada que acontecei no povoado Arroz quando acabou sendo atropelado por um motoqueiro na MA-119,próximo a Lago da Pedra.Francisco que trafegava em sua bicicleta,apresentava sinais de embriaguez. Segundo populares que passaram por ele ainda com vida na MA,ele andava fazendo zig-zaga na pista.

Populares prestaram socorro e encaminharam as vítimas (Francisco e o motociclista) para o hospital Professor Serra de Castro,em Lago da Pedra.Pela gravidade,Francisco teve que ser encaminhado para o Hospital Geral de Presidente Dutra.Outro drama!Por falta de ambulância no hospital municipal de Lago da Pedra,após horas de espera,tiveram que solicitar uma ambulância do hospital de Lago do Junco,o que acabou demorando no socorro.

Francisco morreu a caminho de Presidente Dutra.O motociclista,que é de Lago do Junco,segundo informações,segue internado em estado grave em Presidente Dutra.

O velório acontece na rua São Vicente,bairro Vieira Neto,em Lago da Pedra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!