quinta-feira, 5 de maio de 2016

Diretor do Iterma,Chico Freitas,participa de reunião sobre Projeto Salangô,no STTR de São Mateus



O Diretor do Iterma,Chico Freitas,esteve,na manhã desta quarta-feira (4),na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de São Mateus,reunido com presidentes das associações que serão beneficiadas com a revitalização do Projeto Salangô. Na pauta,esclarecimentos sobre a metodologia de divisão dos lotes,seleção das famílias,entre outros procedimentos.

A reativação do projeto Salangô pelo governo Flávio Dino,que estava abandonado há duas décadas, beneficiará cerca de 457 famílias de agricultores distribuídas em várias associações.O Projeto é voltado para a produção agrícola de arroz irrigado, frutas e hortaliças.

Participaram da reunião,além dos Diretores do Iterma,Chico Freitas e Levi Alves,o gestor do Projeto Salangô,Francisco Martins,o secretário de Políticas Agrícolas do STTR,Sr.Dodô,presidentes e representantes de associações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!