sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ministério de Temer:Investigados na Lava Jato,um ex-advogado do PCC e nenhuma mulher



Foi muito bem na sua colocação o colunista Altamiro Borges,quando diz: muitos que hoje festejam o golpe logo vão chorar; perceberão que foram massa de manobra dos patrões.

Eis que começa o governo Temer,agora quero ver a mídia se manifestar (Globo).Ele começa dizendo:´´não podemos mais falar em crise``.Pronto,tá tudo resolvido,em menos de um dia de governo ele já concertou o país.É um milagroso.

O governo começou tão bem,mas tão bem,que alguns dos 23 ministros respondem a inquéritos,três são alvos da Operação Lava Jato: Romero Jucá (Planejamento), Geddel Vieira (Secretaria de Governo) e Henrique Eduardo Alves (Turismo).E o ministro da Justiça,Alexandre de Moraes,após assumir o cargo de secretário de Segurança Pública de São Paulo no início do ano passado,foi questionado pelo fato de seu escritório ter defendido uma cooperativa de vans da capital paulista investigada por suposto envolvimento com o PCC.

Também respondem a inquérito no Supremo Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia e Comunicações), Maurício Quintella Lessa (Transportes) e Ricardo Barros (Saúde). Outros dois novos ministros são filhos de investigados na Lava Jato: Helder Barbalho (Integração Nacional) e Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), herdeiros políticos dos senadores Jader Barbalho (PMDB-PA) e Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), suspeitos de receber recursos desviados da Petrobras. Um dos homens mais próximos de Temer, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, foi citado na delação premiada do ex-senador cassado Delcídio do Amaral (MS). Mas não há inquérito em andamento contra ele.

Ah!E por falar nisso,eles que acabaram de derrubar uma mulher democraticamente eleita no voto,não indicaram nenhuma para ministério.

Os guabirus elitizados estão unidos.Veremos por quanto tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!