terça-feira, 31 de maio de 2016

Hoje,sim!Sem configuração política,acontece a Caminha da Paz em Lago da Pedra



A Paróquia São José,realiza hoje,terça-feira (31),às 17h,em Lago da Pedra, a 21ª tradicional Caminhada da Paz.A programação segue da seguinte forma:às 16h Santa Missa na Igreja Matriz,às 17h acontece o início da caminhada pela paz,19h coroação de Nossa Senhora marcando o encerramento do Mês Mariano.A organização convida toda a sociedade lagopedrense para participar.

Se antecipando para tentar atrair holofotes, a prefeita de Lago da Pedra,Maura Jorge,organizou uma caminhada no último dia 24. O que deveria ser um ato em defesa,  ou a favor, de uma causa social específica, neste caso a paz,para muitos se tornou a configuração de um suposto ´´ato político`` deflagrado contra o governador Flávio Dino.

Uma ação contraditória da prefeita.A violência em Lago da Pedra também foi (veja ) vivenciada pelo governo anterior.Nessa época (em 2013) a prefeita não foi às ruas.A gestora deixou de participar de duas audiências públicas (veja e veja) para tratar do assunto.Só agora abriu os olhos para o antigo problema,depois que a aliada e amiga deixou o Palácio dos Leões.

Claro,é preciso um basta!É preciso união dos poderes para o combate eficiente,cada um fazendo sua parte.

Repito,é preciso medidas realmente eficazes e possíveis de serem executadas,despidas de toda e qualquer intenção eleitoreira.

Enquanto isso,o Município o que faz para ajudar no combate?

Aham...sei!

Um comentário:

  1. Nem o seu paitrono faz algo por nossa cidade

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!