terça-feira, 17 de maio de 2016

´´Lago da Bala``,praça de guerra:duas pessoas são mortas a tiros em menos de 12 horas em Lago da Pedra,o 4° homicídio em oito dias


Cleilson

Dois homens foram assassinados a tiros em menos de 12 horas em Lago da Pedra. Os crimes aconteceram na zona rural e na Sede.O primeiro homicídio aconteceu por volta das 14h,quando um homem identificado como ´´Davi da Beleza``, foi morto dentro de sua casa, no povoado Poço Dantas.

O outro,uma execução,aconteceu à noite,por volta das 11h,na Avenida Roseana Sarney,em frente a AABB. Um homem identificado por Cleilson,idade não revelada, foi atingido por disparos na cabeça.Ele estava próximo à sua residência,onde funciona um restaurante.

Nos dois casos os criminosos não foram identificados.Ainda segundo informações,os dois tinham passagens pela polícia.

Com essas,são quatro mortes em pouco mais de uma semana,em Lago da Pedra.

Veja:



Saudosa do tempo em que desfrutava aquela vidinha pacata de outrora, infeliz por ter perdido a liberdade de ir e vir, tranquilamente, sem correr perigo,em Lago da Pedra.Parece que a cidade virou praça de guerra.São assaltos,assassinatos,trocas de tiros entre bandidos,a qualquer hora,em qualquer lugar.

Salve-se quem puder...



2 comentários:

  1. Falta comando na polícia o Estado tem que se fazer mais presente para punir todos esses crinossos.Cadê o comandante do batalhão da área? Cadê a polícia civil para investigar se a nossa polícia não se fazer presente a tendência é piorar

    ResponderExcluir
  2. tenho saudade dos tempos de outrora, que setava na calçada a noite com amigos e conversávamos com tranquilidade, sem medo, pois todos viviam em uma perfeita sintonia.
    Que pena que a mesma se foi em um estalar de dedos ou como a areia que escorre pelos nossos dedos.
    que haja paz novamente sobre essa cidade!!!

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!