quarta-feira, 25 de maio de 2016

Lago da Pedra!Viralizou:´´quem não é visto,não será lembrado``



Os internautas não perderam o bom humor após o vazamento de uma mensagem no WhatsApp supostamente escrita pela secretária de Saúde de Lago da Pedra Almiralisse Mendes destinada à subordinados.O texto viralizou nos grupos da rede social,nesta terça-feira (24),e continua bombando.

Na suposta  mensagem ela convoca funcionários para um ato político que será realizado pela prefeita Maura Jorge e o vice,o pré-candidato a prefeito Laércio Arruda.Na rede social, os usuários da oposição brincam com o trecho ameaçador,no qual diz :´´quem não é visto,não será lembrado``.O recado é dado a quem não queira seguir as normas da cartilha.

Ora,fica claro o tom ditatorial.A mensagem é esclarecedora. Quem não participar dos atos,perderá o emprego em uma suposta vitória do grupo nas eleições de outubro.Quem não seguir as normas,é carta fora do baralho.

A exigência da presença de servidores da prefeitura nos atos,´´é para blindar a prefeita``,de vexames.

O Jacaré está de boca aberta,“todo mundo na bandeja em risco de ser comido”.Apoiar este tipo de atitude é extremamente penoso.Seja como for, caiu uma infinidade de máscaras.


        Mensagem supostamente da secretária de Saúde


Algumas das mensagem que circulam nos grupos de WhatsApp de Lago da Pedra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!