quinta-feira, 12 de maio de 2016

Lagopedrense realiza o sonho de tocar bateria para Tony Guerra do Forró Sacode



No último domingo (8),Dia das Mães,foi um domingo ainda mais especial para Matheus Batera,de 18 anos.O jovem de Lago da Pedra,de família simples,que bate bateria improvida com latas,em sua residência (veja),tinha dois sonho.Um era conhecer e tocar bateira para Tony Guerra do Forró Sacode,o outro é ganhar uma bateira.

O primeiro ele conseguiu realizar na festa que aconteceu em Lago dos Rodrigues,já conhecendo a história de Matheus e os vídeos divulgados neste blog, e avisado da presença do jovem no show,o cantor Tony Guerra chamou Matheus para o palco.Sonho realizado!Matheus mandou ver na bateria da Sacode,tocando o atual sucesso da banda.Baterista aprovado!

Agradecemos a Tony Guerra.Agora é torcer para que o segundo sonho seja realizado e,quem sabe,Matheus possa se tornar um baterista profissional tocando em uma grande banda.

Matheus tem o seu primo,Rafael Azevedo,que faz as divulgações,como grande apoiador.


Rafael Azevedo,Tony Guerra e Matheus Batera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!