Governo do Maranhão

Governo do Maranhão
Governo do Maranhão

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão,Dr.Jorge fala da violência em Lago da Pedra e região e governador Flávio Dino determina Operação especial


Márcio Jerry,Dr.Jorge,governador Flávio Dino e Clayton Noleto
O prefeito de Lagoa Grande do Maranhão,Dr.Jorge,foi recebido pelo governador Flávio Dino (PCdoB),na tarde desta quarta-feira (18),no Palácio dos Leões.

O prefeito informou que levou uma série de reivindicações nas áreas de saúde, infraestrutura urbana,educação,esporte e lazer,para Lagoa Grande do Maranhão.O prefeito tratou ainda da retomada das obras da MA-245 que liga Lago da Pedra a Lagoa Grande.

Dr.Jorge levou ainda,ao conhecimento do governador,a situação da segurança pública em Lago da Pedra e região que sofre com o aumento da violência.

Ainda durante a audiência,de imediato o governador Flávio Dino ligou para o secretário de Segurança,Jefferson Portela,e determinou que seja realizada uma Operação especial em Lago da Pedra para coibir a violência.

´´ Precisamos voltar a garantir a integridade e a paz dos cidadãos de Lago da Pedra e região``,reforçou o prefeito Dr.Jorge.

O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos,Márcio Jerry e o secretário de Infraestrutura,Clayton Noleto,também estiveram presentes na audiência. 

4 comentários:

  1. parece que a gora o bicho vai pegar

    ResponderExcluir
  2. Os profissionais podem até ter boa vontade e esforço para contribuir no combate ao crime, mas falta equipamentos para se obter uma resposta concreta.
    Tenho certeza que a governador em virtude da violência exorbitante em Lago da Pedra não vai medir esforços para coibir a atuação de marginais.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Dr Jorge é isso ai a prefeita não mora aqui nem liga para a violência.Só anda em Lago da Pedra no dia 10 20 30.

    ResponderExcluir
  4. Em Lago da Pedra UM todos os dias tem assaltos, principalmente nas ruas do Vieira Neto,Serra Dourada.Nessas ruas todos os dias escutamos assaltos, roubos de celulares. Ontem mesmo a sobrinha do meu amigo foi roubada em uma rua do Vieira Neto. Pedimos uma solução rápida do poder público.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!