quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vídeo!Artista de circo europeu,lagopedrense percorre a Europa desafiando os perigos do globo da morte



Pedro Coelho,de 29 anos,é natural de Lago da Pedra-MA,filho de Ana Maria de Nazaré Coelho e do artista circense José Roberto Gusmão Santos que por muitos anos trabalhou no Circo do Beto Carreiro.

Aos 19 anos de idade,Pedro deixou a cidade natal para seguir a carreira do pai.O lagopedrense escolheu um dos espetáculos mais arriscado,o globo da morte.Foram apenas dois anos trabalhando em circos no  Brasil e logo foi convidado para trabalhar na Europa,no American Circus,da Inglaterra.

Com o espetáculo,Pedro já percorreu toda a Europa.No globo da morte é preciso talento para trabalhar, mas só isso não basta,é preciso também coragem e técnica.

O sucesso  fez com que Pedro,a esposa Emília Pavlov,e o cunhado,Peter Pavlov,se apresentassem no famoso Reality Show Britain's Got Talent,que é exibido em um canal de televisão da Inglaterra. O mesmo programa revelou a americana Susan Boyle,ela que chegou desacreditada e encantou os jurados ao interpretar a canção do filme ´´Os Miseráveis``. 

Nas motos,os artistas apresentam-se ao mesmo tempo dentro do pequeno globo de 4m de diâmetro, no qual atingem velocidades  superiores a 70 km por hora.

Veja o vídeo

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!