quinta-feira, 30 de junho de 2016

1° Seminário da Agricultura Familiar de Lago da Pedra acontece nesta sexta (1)



Com o objetivo de discutir as políticas de apoio a produção e comercialização dos produtos da agricultura familiar, será realizado nesta sexta-feira (1), na Associação Atlética Banco do Brasil- AABB,em Lago da Pedra, o seminário sobre o Fortalecimento da Agricultura Familiar em Lago da Pedra:Por Mais Alimentos,Mais Saúde e Mais Sustentabilidade.
O seminário,destinado a toda a população de Lago da Pedra,reunirá entidades financeiras (Banco do Brasil e Banco do Nordeste),organizações sociais,o secretário de Estado de Agricultura Familiar,Adelmo Soares,presidente da Agerp.Júlio Mendonça,a presidente do Iterma,Margareth Teixeira,o presidente do STTR de Lago da Pedra,Ricardo e líderes locais.
Os participantes discutirão os procedimentos adequados para integrar os programas e promover a inclusão social por meio do fortalecimento da agricultura.
No final do seminário,haverá sorteio de brindes aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!