sábado, 11 de junho de 2016

Aliados do governador Flávio Dino em Lago da Pedra entregam projeto de pavimentação asfáltica



As lideranças de Lago da Pedra,Mauro Jorge (PCdoB),Geraldo Catingueiro (PDT),Kinha Catingueiro (PV),e os vereadores,Pablo Sales (PDT),Zé Orlando (PCdoB),Ariel (PHS) e Henrique Paraibano (PCdoB) estiveram,nesta sexta-feira (10),na Secretaria de Estado da Infraestrutura-Sinfra,em audiência com o secretário Calyton Noleto,onde entregaram o projeto para a viabilização da pavimentação asfáltica que irá beneficiar ruas de vários bairros da cidade.Serão 10 km de pavimentação por meio do programa do Governo do Estado ´´Mais Asfalto``.

´´Essa ajuda do governador Flávio Dino para Lago da Pedra,que são 10 km de asfalto,além de mudar o cenário das ruas,tem o objetivo de proporciona melhoria na mobilidade urbana  e mais qualidade de vida para a população``,destacou Mauro Jorge.

Ao lado do vereador Henrique Paraibano,o secretário Clayton Noleto mostrou requerimento feito pelo parlamentar que fez indicação de algumas ruas.

A MA-245 que liga Lago da Pedra e Lagoa Grande também entrou em pauta,Noleto garantiu que após a retomada das obras,o início da pavimentação asfáltica se dará por Lago da Pedra,a começar na Currutela do Raimundão,perímetro urbano,crítico,de grande fluxo e que nunca foi beneficiado pelo governo passado,e muito menos pela prefeitura.

Ruas beneficiadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!