quinta-feira, 16 de junho de 2016

Em manifestação,professores de Jenipapo dos Vieiras vão às ruas e cobram pagamento do piso nacional



Em Jenipapo dos Vieiras,na manhã desta quarta-feira (14),munidos com cartazes e faixas, professores,dirigentes do Sinproesemma e vereadores, foram às ruas da cidade para cobrar do prefeito Gustavo Albuquerque o cumprimento do Piso Nacional do Magistério.
A coordenadora do Sinproesemma local,professora Adréia,classificou em absurdo e abuso de poder,o que o prefeito vem fazendo com a classe.´´Não pedimos nada a mais,só o que é nosso de direito``,a frase usada na manifestação.
Os profissionais cobram ainda:calendário de pagamento,cumprimento da Lei Municipal 197/2014,participação de representantes da categoria no Conselho do FUNDEB e cumprimento dos 15 dias de recesso no mês de julho.
Segundo o Sinproesemma local,já foram emitidos 34 ofícios à secretária de Educação do município,sendo que,até o presente momento,o sindicato não obteve resposta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!